25
de
set.

    
     Quando sinto a força dessa paixão movendo nossos mundos e fazendo deles um só, vejo que tudo vale à pena! E nesses segundos de força, intensidade, completude e perfeição, sinto que mesmo percorrendo caminhos tão tortuosos...faria sempre tudo de novo! 
    A perfeição de que falo é a união complexa e indescritível dessa vida que escorre de meu coração e busca o teu pra mim, e dias como esse vão construindo nossos sonhos, vão, ao mesmo tempo em que apagando os dias ruins, me preparando para os próximos, nos fazendo ir ate à margem, respirarmos e novamente mergulharmos no oceano em que estamos! Mesmo sendo tão difícil, estou aqui e como diria Lisbela:

Pensando em você

22
de
set.

Estava satisfeita em te ter como amigo.
Mas o que será, que aconteceu comigo?
Aonde foi que eu errei?
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado.
Grande amizade com estar apaixonado.
Se for só isso logo vai passar.
Mas quando toca o telefone, será você?

Os céus te esperam!

21
de
set.

Deixo-te voar em céus mais limpos, em céus mais claros, em ventos mais calmos ,até sobre o mar, voe meu amor, encontre o prazer de voltar a ser! me conte dos seus voos, as cores que descobriu, as paisagens que te encantaram, e sorrirei contigo...voarei com os pés no chão!
Quando vieres me visitar em terra firme, onde ficarei até que também perca o medo, me encantarei com o brilho de tuas penas, com a força que tu conquistastes...então, pode ser que segures em minha mão e me ensine a flutuar...e então voaremos juntos!

Só uma pitada...simples e direta!

21
de
set.

O Ciúme é aquela dor que dá quando percebemos que a pessoa amada pode ser feliz sem a gente. Ruben Alvez...

Apenas um desabafo!

20
de
set.

Hj venho aqui simplesmente pra desabafar, nada como um grande texto, nada disso...hj uso esse espaço somente pq preciso de um diário! Urgente...
Meu Deus q dia difícil, desde o inicío dele fui tomada pelos piores dos sentimentos: o medo, a decepção, a angústia...e o chefe de todos eles: o CIUME...Eles percorreram minhas veias...e senti tudo como se fosse me degenerar ali...e quem se importaria? quem choraria? receio fazer essa pergunta novamente...não quero ouvir a resposta. Mas o fato é q acreditar hj se tornou uma tarefa quase impossível e pergunto à vcs, cm pode-se viver sem acreditar?

E aí vou eu!

18
de
set.

Bem, cá estou no meu tão sonhado blog, é bem verdade que quem fez foi uma amiga que cedeu aos meus apelos, já que ela entende muito mais disso que eu!
Mas o que importa é que enfim encontrei um lugarzinho pra postar minhas coisinhas, meu dia-a-dia, lógico...à quem interessar! Embora minha auto-estima sempre desconfiada aposte pouquíssimas visitas...mas deixo logo claro, que mais que aos outros, escrevo pra minha própria alma, como quem precisasse liberar meus mais profundos pensamentos, mesmo que de maneira confusa e talvez por isso considerada como depressiva!

{...} se deve viver apesar de...

18
de
set.

“Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente.
Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita fui a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso.” 

  © Um Pouco de Mim...

Design by Emporium Digital