Quando sinto a força dessa paixão movendo nossos mundos e fazendo deles um só, vejo que tudo vale à pena! E nesses segundos de força, intensidade, completude e perfeição, sinto que mesmo percorrendo caminhos tão tortuosos...faria sempre tudo de novo! 
    A perfeição de que falo é a união complexa e indescritível dessa vida que escorre de meu coração e busca o teu pra mim, e dias como esse vão construindo nossos sonhos, vão, ao mesmo tempo em que apagando os dias ruins, me preparando para os próximos, nos fazendo ir ate à margem, respirarmos e novamente mergulharmos no oceano em que estamos! Mesmo sendo tão difícil, estou aqui e como diria Lisbela:

"O amor me chamou pra um outro lado e eu fui atrás dele. Eu pensei que se eu não fosse, a minha vida inteira ia ser assim. Vida de tristeza, vida de quem quis de corpo e alma e mesmo assim não fez. Daí eu fui. Eu fui e vou, toda vez que o amor me chamar, vocês entendem? Como um cachorrinho, mas coroada como uma rainha". 

"Sempre que o amor me chamar, eu vou..." e indo é que tenho encontrado as mais belas experiências sobre amar...
  Hoje é um dia em que conheci o êxtase de viver! ele passa...claro que passa...e novamente nos entregaremos ao marasmo da vida, ou às turbulências...mas esperando novamente o êxtase...esse que me faz acreditar que novamente virá! Esperando que ele um dia fique de vez...
   O amor de toda uma vida, e de uma vida inteira, amor pra sempre e de sempre, amor amigo e amigo amor, amor,amor,amor!!!

O conheço e me chame sempre que quiser...eu vou!!!!!!!!! 


3 comentários:

Anônimo,  25 de set. de 2010, 19:49:00  

Meu rosto em teu olhar e,
o teu no meu reflete.
E do manto do rosto o coração se veste.
Um par de hemisfério que melhor se complete.
Onde há, sem norte ou declinante oeste?
Em desigualdade tudo que morre está.
Se nosso amor é um só e formamos um par;
De Amor tão igual ninguém morrerá...

De Tristão e Isolda

Unknown 13 de out. de 2010, 15:58:00  

Tenho uma lembrancinha para você no blog, vá la pegar...

Lucas Nícolas™ 22 de out. de 2010, 13:59:00  

Ow lory a quanto tempo nao nos falavamos... adorei seu texto! esta apaixonada mesmo? ou ta afim de se apaixonar? ^^ hsauhsau beijos e abraços...é muito bom ler sua sinceridade!!!

Postar um comentário

  © Um Pouco de Mim...

Design by Emporium Digital