Sábado

Descobri que tudo pode ser perfeito, mesmo que por horas...me explico: tive um sábado desses muitos que se passam por nós, ou passamos por eles, dependendo do nosso estado de espírito, que me fez simplesmente esquecer do mundo que existia fora dalí...eu sei...estou sendo muito subjetiva, hum...perdoe-me! Enfim, aquele sábado foi a consagração da nossa vida em comum! Nada existia, só nós, nosso puro sentimento rasgado em toques, olhares, suores, sabores, sentidos, uiiiiiii!!! Como tudo pode ser tão perfeito ao seu lado? O beijo, ah o beijo..aquela junção de todos os desejos guardados à dias, segundos eternizados em minha boca que jamais será a mesma.
Teu corpo que se entrelaçou no meu  nos fazendo uma só pessoa! Teu cheiro que ficou em minha pele, teu olhar que penetrou o meu e encontrou minhas mais profundas necessidades, tua boca que mais parece um poço de prazer ao encontrar a minha, teu coração que senti pulsar me chamando.
Prazer...conheço-o bem, conheci-o contigo meu amor, prazer em seu sentido real, complexo e completo, prazer em ser sua, em ver você, sentir você, aqui comigo! Saiba...que viverei quantos dias Deus me permitir e em todos eles lembrarei do dia em que o mais puro prazer em viver se fez real... 
Amor, vida minha...dormir, acordar, namorar,amar, assistir,ouvir musica, comer, tudo se torna tão especial quando os faço ao seu lado! E tudo que fizemos naquele sábado me fez mais uma vez apaixonar-me por ti, na medida de minha alma, nem mais, nem menos, simplesmente na exata medida em que não mais for possível achar espaços vazios, você completa, invade e preenche perfeitamente o meu ser!

3 comentários:

Unknown 21 de out. de 2010, 17:27:00  

Parabéns, um texto excelente, realmente uma boa leitura !!!

Lóry 21 de out. de 2010, 21:27:00  

Oww querido Jânio, obg pelo elogio...se quiser seguir e dedicar tempo à uns devaneios...estamos aí!! bjinhos!

Postar um comentário

  © Um Pouco de Mim...

Design by Emporium Digital