Os céus te esperam!




Deixo-te voar em céus mais limpos, em céus mais claros, em ventos mais calmos ,até sobre o mar, voe meu amor, encontre o prazer de voltar a ser! me conte dos seus voos, as cores que descobriu, as paisagens que te encantaram, e sorrirei contigo...voarei com os pés no chão!


Quando vieres me visitar em terra firme, onde ficarei até que também perca o medo, me encantarei com o brilho de tuas penas, com a força que tu conquistastes...então, pode ser que segures em minha mão e me ensine a flutuar...e então voaremos juntos!

Mas por enquanto, voe...bata as asas que eu prendi por tanto tempo e  assim te fez triste! 
Amor...me ensinas a te amar livremente! me ensinas a te observar voando e me encantar com as historias que me contares!
Não pense que assim decido por prazer...mas por temer! então farei o que for preciso e quando a tempestade passar...
voaremos juntos! 

Ps. EU te AMO ...sei bem disso!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Um Pouco de Mim...

Design by Emporium Digital