Apenas um desabafo!

Hj venho aqui simplesmente pra desabafar, nada como um grande texto, nada disso...hj uso esse espaço somente pq preciso de um diário! Urgente...
Meu Deus q dia difícil, desde o inicío dele fui tomada pelos piores dos sentimentos: o medo, a decepção, a angústia...e o chefe de todos eles: o CIUME...Eles percorreram minhas veias...e senti tudo como se fosse me degenerar ali...e quem se importaria? quem choraria? receio fazer essa pergunta novamente...não quero ouvir a resposta. Mas o fato é q acreditar hj se tornou uma tarefa quase impossível e pergunto à vcs, cm pode-se viver sem acreditar?
Pedi que me contasse uma mentira convicente, mas teimo em ser descrente! E as verdades me incomodam!
Lembrei-me de quando o que eu mais temia era levar uma nota ruim, meus medos eram tão mais simples, hj temo viver...cada dia mais difícil! E o maior de todos os medos, que tudo acabe, me queixo de como as coisas estão...mas as quero assim mesmo!
E o q será de amanhã? O posso esperar? Quero somente o que dou! Nada mais! Quero sinceridade, quero verdade, posso não aguentá-las, mas suportar maquiagens me deixa bem mais arrasada! Pq vc não me disse?????????? pq????????sei q nunca terei a resposta...ou às tenho e num quero ouvi-las! Num sei se quero ser mutilada aos poucos...ou de uma vez, qual dói menos? Melhor seria perguntar o que dói mais...Aii...como dói ainda...cm dói...ainda dói...as vezes mais..às vezes menos...mas sempre dói!

PS. sei q num entederam nada...mas espero me sentir livre um dia pra falar com mais clareza...Pela quantidade de exclamações podem notar a ebulição em que me encontro!Me perdoem as falhas...escrevi na "tora" cm dzem os piauienses! bjim

2 comentários:

Lucas Nícolas™ 21 de set. de 2010, 00:41:00  

kkkkkkk euri do PS! calma menina, calma... tudo fica bem! depois piora! ai melhora... ai você chora! depois da gargalhada! depois você dorme! ai acorda e sofre, ri, gargalha, menti pra si... e o ciclo da eternas voltas...
isso é viver! eu amo isso! hsausahuas ^^

Lóry 21 de set. de 2010, 11:21:00  

OWW...calma num é bem minha praia...mas vou tentar...bg pelo coments..sempre!

Postar um comentário

  © Um Pouco de Mim...

Design by Emporium Digital