Numa madrugada dessas...

HOJE DEITO-ME TRSTE, COMO UM PÁSSARO SEM NORTE, PORQUE NÃO SEI O QUE FAZER OU O QUE PENSAR, SINTO O PESO DE NÃO SER AMADA ENCOSTANDO EM MEUS OMBROS, DE LEVE, MAS POSSO SENTIR...
ESSA É A PIOR DOR QUE ALGUÉM PODE SENTIR! AFINAL, AMAR É DOAR TUDO, E O SEU TUDO PODE NÃO SE ENCAIXAR NO VAZIO DO OUTRO, SIM, TODOS NÓS TEMOS UM VAZIO QUE É DO TAMANHO CERTINHO DO "TUDO" DE QUEM AMAMOS, POR ISSO ESSA SENSAÇÃO DE COMPLETUDE QUE PREENCHE NOSSA ALMA AO AMARMOS E SERMOS AMADOS!!! 
 E QUANDO HÁ O ENCONTRO E NESSE ENCONTRO ALGUMA COISA FALTA OU TRANSBORDA...EIS A DOR DE AMOR PARA SOMENTE UM DOS PERSONAGENS!!!!!!!DOR QUE TAPA A GARGANTA COM UM NÓ QUE SER ALGUM CONSEGUE DESATAR, NÓ QUE NÃO TE PERMITE GRITAR OU CHORAR, VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO TEM "O TUDO" QUE O VAZIO DO OUTRO ESTA PRECISANDO! 
É BOM, QUER DIZER, PERFEITO, QUANDO SE ENCAIXAM, E QUANDO ISSO ACONTECE...AHHH!!!! ENTÃO ESSE É O AMOR DE NOSSA VIDA! E PODE TAMBÉM UM DIA ENCAIXAR E LOGO EM OUTRO TRISTE DIA,  FALTAR, SOBRAR, DESAJUSTAR, DESENCONTRAR, ESPREMER, APERTAR, FOLGAR, PORQUE O NOSSO VAZIO PODE CRESCER OU DIMUNUIR...
E "O TUDO" DA OUTRA PESSOA PODE TAMBÉM SER MUTÁVEL, ENTÃO QUERIDOS, ESTEJAMOS PRONTOS (ISSO É POSSÍVEL??) PRA SERMOS SEMPRE O NOSSO TUDO! E QUE O AMOR NOS ENCONTRE! NOS ENCAIXE NOVAMENTE E SEMPRE! PORQUE MESMO CORRENDO SEMPRE O MESMO RISCO DE SENTIR ESSA DOR QUE NESSA MADRUGADA SINTO, PREFIRO NINAR EM MIM A EXPECTATIVA DE VIVER O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA, ENQUANTO ELE O FOR!

3 comentários:

Fabi 4 de mar de 2011 20:37:00  

verdade sempre sobra algum espaço vazio em nós...
http://fabisocci.blogspot.com/

Silenciosamente ouvindo... 5 de mar de 2011 16:17:00  

Gostei de estar aqui. Me registei.
Voltarei.Bj.

Lóry 5 de mar de 2011 18:25:00  

Querida Fabi, obg por estar aqui,vc é sempre fiel!
Silenciosamente ouvindo, Que bom que vc gostou,num sabe cm fico feliz! E Volte sempre, estarei esperando! bjos:)

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

  © Um Pouco de Mim...

Design by Emporium Digital