Nada consigo escrever, espremo as palavras e elas só sabem falar de tristeza, cansei disso!
Quero falar de vida, de alegria, de sonhos! Mas não consigo encontrá-los, onde se perderam? Em que quarto escuro? Ah....devem está ali, espere! Acho que encontrei...primeiro deixa eu tirar a poeira, as teias que se enronscaram neles...Ainda há vida aí?????? Eu sei que disse à vocês que eram desnecessários,que o amor que tenho bastaria! Mas não bastou, por favor acreditem em mim! Voltem para morada de vocês! Eu os PRECISO!!! (Ouvi um sussurro bem distante)
Te salvarei sonho meu! Preciso de você!

2 comentários:

Vih L 10 de mar. de 2011, 14:27:00  

Bonito! E é isso, escolha a alegria inves de tristeza, aquele aquele colorido que leva embora a chatice... ;D

Barbara 11 de mar. de 2011, 13:36:00  

Oiie!
Que visita mais feliz, a sua; adorei o elogio :)

Pode deixar que passarei sempre por aqui, adorei muito seu cantinho ^^

BeijO grande!!

Postar um comentário

  © Um Pouco de Mim...

Design by Emporium Digital